Página Inicial > entrevistas > Entrevista com mcs no EArena Games!

Entrevista com mcs no EArena Games!

Se existe uma coisa que eu dou muito valor e respeito demais é a importância do reconhecimento, de premiar quem consegue despontar com trabalho e dedicação.

Se o cinema, a música, o jornalismo, a fotografia, etc. sempre reconhecem e premiam os melhores em sua área, às vezes com uma grande festa (como o Oscar), ou com um evento simples mas que eternizará um nome, porquê não dar valor e premiar os melhores da indústria do videogame?

E é exatamente isto que é feito aos blogs de games pelo EArena Games, com seu “Blogando o Brasil dos Games“, onde toda quarta-feira  é publicada uma entrevista com os criadores dos blogs mais interessantes do país. O EArena Games, pra quem não sabe, é uma empresa muito popular em eventos e feiras de games, e que promove campeonatos oficiais de jogos eletrônicos.

Pelo jeito, alguém feliz da vida porquê ganhou (com a nossa ajuda) uma aposta com o seu primo, sobre a existência de algum mito gamístico, nos indicou ao EArena Games (quem seria?!). Brincadeira! ^^

Vou ser sincero: não há nada melhor que o reconhecimento por um trabalho que fazemos apenas por paixão e prazer, para tornar não só a nossa vida, mas a de muitas pessoas mais leve e suportável, através do escapismo de um jogo de videogame. Todos que me acompanham a anos sabem como minha vida é corrida e como é difícil conciliar minha  vida pessoal e trabalho com minhas atividades no meio gamer.

Meu nome agora aparece ao lado de colegas como Sabat (RetroPlayers), as meninas do Girls of War, Orakio (Gagá Games), David Dolemes (Game Reporter), entre outros.

Gostaria de agradecer muito ao Marcio Filho – Editor Executivo do EArena Games, gente finíssima e do mais alto gabarito que um profissional possa ter, além de todo mundo que tornou o Passagem Secreta possível, em especial aos amigos de comunidade e blog Daniel Talude, que está com a gente desde o início do blog e das comunidades, e ao Rafael “00Agent” Fernandes, o mais novo membro do blog mas que já mostrou a que veio.

Clique na imagem abaixo para ler a entrevista. Comentem!!

Só faltou o cenário do Sonic ao fundo, o chão do Super Mario, o monitor e as interrogações sobre a cabeça.

.

Ps.: Andei sumido do blog estes dias por uma causa muito nobre: não percam, sábado de manhã, uma mega-ultra-matéria sobre um dos rumores mais conhecidos do mundo dos games, como você nunca viu!

Idealizador e criador do Passagem Secreta, vencedor do prêmio Top Blog, cientista da computação, pós-graduado em Educação, professor e, nas horas vagas, gamer.

Facebook Twitter Google+ YouTube Skype 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: entrevistas
  1. 10, março, 2010 em 12:33 | #1

    -_-

  2. dingoobr
    14, março, 2010 em 22:56 | #2

    Eu sou um "gamer 1.5" quero chegar ao 2.0 =D

  3. 27, março, 2010 em 12:09 | #3

    Parabens meu caro pelo excelente trabalho!
    A entrevista ficou otima, e mais do que na hora do reconhecimento do excelente trabalho do blog 😀

    Parabens mesmo 😉

  4. 28, março, 2010 em 10:42 | #4

    Valeu Cyber Woo!

    Andei pensando bastante ultimamente e acho que "reconhecimento" é um termo muito vago e subjetivo.

    Vou continuar (dentro do meu pouco tempo livre) meu trabalho, junto com meus amigos, buscando apenas me divertir escrevendo sobre games.

    O que vier é consequência.

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: