Página Inicial > notícias > Pac-Man vai virar programa de TV

Pac-Man vai virar programa de TV

Enquanto você pensa que os jogos eletrônicos não podem se popularizar mais ainda, sai uma notícia dessas. Cansada de criar gameshows com desafios estúpidos, a mídia televisiva cada vez mais busca inspiração nos jogos eletrônicos para produzir essas atrações. Ou vocês não lembram mais do Human Tetris?  Pois bem…

De acordo com o site Deadline, a Namco Bandai (detentora do ícone) fechou um acordo com a Merv Griffin Entertainment para produzir uma série de TV baseada no personagem. E ainda: de acordo com a nota, o programa é “unscripted”, o que podemos concluir que pode ser algo não planejado, um programa de auditório imprevisível, ou até… Um reality show! Já pensou?

Nas palavras do CEO do departamento televisivo da Merv Griffin, o programa será algo grande, louco e com muita energia, num estilo bem Wipeout. A ideia que temos é pegar o que Pac-Man representa e trazer isso à realidade, ou seja, pegar o maior ícone dos games e levar para a televisão Tapa na pantera, anyone?

O que podemos especular? Que tipo de programa esperar? Será que a Globo vai colocar os direitos e colocar no Faustão? Ou na prova do líder do BBB – com direito a conotações sexuais? Será que vai ter jogo do Sonic? Reality show do Mortal Kombat? As possibilidades são infinitas agora que as duas mídias se uniram!

Uma coisa tenho certeza: O programa não será assim.

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: notícias
  1. 14, janeiro, 2011 em 17:25 | #1

    Para mim, Human Tetris pouco tem a ver com Tetris. Enfim…

    Será que o programa terá efeitos psicodélicos? Espero que não tenha drogas como LSD no programa e espro que ele seja no mínimo melhor que o horrível desenho da Hanna-Barbera do Pac-Man:

    • 15, janeiro, 2011 em 05:34 | #2

      Bem, eles garantiram que não será nada animado, ou com historinha, nem nada disso. Será alguma espécie de gameshow ou Reality Show mesmo, com participantes e tal. Talvez tenham drogas nisso aí!

  2. 15, janeiro, 2011 em 20:44 | #3

    Fico imaginando um labirinto de plástico com um monte de pessoas que se enquadrariam perfeitamente num BBB, correndo atrás de frutas e "pilulas", platéia robotizada e apresentador "mamãe meu cabelo está despenteado?".

    Aliás, acho que essa é a segunda vez que um vídeo do humorista francês Rémi Gaillard aparece aqui. A primeira foi no meu post sobre o Real Super Mario Kart, um dos primeiros posts do blog. O cara é genial, recomendo muito seus vídeos.

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: