Página Inicial > colunas, podcast > Podcast Passagem Secreta – Maratona Game Movies

Podcast Passagem Secreta – Maratona Game Movies

E nada melhor que inaugurar a nova casa do Passagem Secreta com este projeto totalmente inédito na história! Após meticulosa análise do mercado retrogamer e conturbadas reuniões sobre o formato do programa, finalmente podemos declarar que o nosso Podcast oficial (evite a pirataria!) está no ar.

O bate-papo conta com o Flávio “Master” Cunha, Marcos “mcs” Valverde e este que vos fala, tratando de uma sessão especial do blog que repercutiu bastante entre os amigos: a Maratona Game Movies. No debate, relembramos os filmes avaliados na série de posts até agora, que começou com a análise de Mario Bros. e veio até Tomb Raider. Tudo com bom humor apropriado para a família, já que os dois amigos possuem o discurso totalmente desprovido de palavrões. Não é o meu caso, mas a ESRB deixou passar.

O Podcast não tem que a pretensão de ser algo periódico, apenas algo especial que será produzido quando der na telha assim que possível. O feedback dos senhores é importantíssimo: podem avaliar o som, criticar alguém, alguma análise, trollar, enfim, não deixe de comentar para que o próximo episódio seja muito melhor!

 

Download

Para quem não viu todos os filmes, não quer spoilers e ainda assim quer ouvir o Podcast, taí o tempo em que cada filme passou a ser comentado:

Caso você tenha algum problema com o 4shared, taí o Podcast upado em diversos servidores (MP3 128 kbps, 79,2 MB)

Podcast Passagem Secreta – Maratona Game Movies (Multiupload)

Ah, é claro, nossos agradecimentos ao Marcos, pela sua maratona pessoal ao migrar o site para o novo sistema. Uma salva de palmas para ele!

 

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: colunas, podcast
  1. 14, março, 2011 em 19:41 | #1

    Highlights:

    "…Blade Runner. Sem querer puxar a sardinha pra outro assunto."

    "Durando gerações pela sua ruindade."

    "…Double Dragon passava antes de Malhação na sessão da tarde, é bom que o nível já ficava no mesmo."

    "Eu não pretendia assistir esses filmes não."

    "O Blanka, que é amarelo no filme."

    "A luta com a Shiva seria maior, mas por questões orçamentárias só durou 5 segundos".

    …e os momentos sitcom.

  2. 14, março, 2011 em 20:46 | #2

    Adorei o podcast, tomara que continuem. O papo de vocês é franco, e o bom nível no papo é mantido do início ao fim.

    Isso sem falar em altos LOLs nos momentos sitcom.

  3. Flavio Master
    14, março, 2011 em 20:54 | #3

    Desculpem-me desde já pela minha voz do além…

  4. 15, março, 2011 em 05:09 | #4

    @Cosmonal

    Obrigado por ter ouvido esse negócio até o fim, Eric! É algo simples, mas que vai melhorando conforme os outros vão sendo feitos. Ou não.

  5. Vinicius A.
    15, março, 2011 em 14:31 | #5

    Gostei do podcast. Algum microfone, acho que do Flávio, estava meio baixo, mas só isso.

    Não sei se é o primeiro podcast que fizeram, mas se foi o trabalho ficou muito bom. Evitaram erros como repetição e interromper a fala um do outro.

    É uma boa idéia lançar programas temáticos -escolher um assunto e falar por +-60-90 min.

    Espero que tenha mais.

  6. 15, março, 2011 em 15:56 | #6

    @Vinicius A.

    Valeu por ter ouvido e vindo aqui comentar! O Flávio já tá bem ciente de que o áudio dele ficou bem ruim, e que precisou de muita gambiarra na edição para resolver, rs

    É o primeiro podcast sim, e a gente pretende ir fazendo outros conforme o tempo for passando. Obrigado pelo feedback, cara!

  7. Elder_Rios
    22, março, 2011 em 19:21 | #7

    Aê ouvi este podcast 2 vezes.. coisa de fã? nada disso! Coisa de favor de primo mesmo…rsrs

    O Flávio Master pediu-me para montar uma imagem pro post… acabei enrolando e ele postou assim mesmo, mas só de marra estou montando uma aqui.

    Nem foi tortura ouvir duas vezes, porque o resultado ficou muito bom. do jeito que o Flávio tinha me falado achei que o mic dele tinha ficado uma bost*, mas nem ficou tão ruim assim. Parabéns à edição!!

    Tema muito bom! Parabéns aos 3 locoRocos pelo trabalho.. e uma sugestão para o próximo tema? Façam o caminho inverso: Filmes que viraram games!! Aí sim vcs serão arrebatados! É um pior do que o outro, a começar pelo primeiro clássico e fracassado game do E.T da Atari. Hurgh!!! Vou ao banheiro depois dessa!

  8. 22, março, 2011 em 20:12 | #8

    @Elder_Rios

    Hehe, esse Podcast teria que ser dividido em 10 partes, e ninguém ia sobreviver até o fim! Valeu por ter ouvido, e duas vezes, o que é pior!

  9. 19, junho, 2011 em 19:57 | #9

    Por incrível que pareça, é a primeira vez que ouço isso. Esse semestre foi tenso demais…

    Minha voz ninguém vai ouvir! MWAHAHAHAHAHA (A não ser que procure no 4Shared).

    Vi somente o Mario Bros, depois continuo o resto.

  10. 19, junho, 2011 em 23:42 | #10

    Finalmente terminei. Muito legal o bate-papo entre vocês ainda que o Flávio estivesse lá no fundo do poço falando e valeu pelas duas menções!

    Realmente Mortal Kombat é muito bom em relação ao universo de filmes analisados. Street Fighter e Double Dragon se não fossem filmes de jogos seriam legais.

  11. 15, agosto, 2011 em 21:38 | #11

    Gostei bastante do Cast ! Nota-se que voces realmente entendem e muito do assunto que estao abordando e isso é um ponto muito positivo! Ta perfeito nesse quesito.. Os problemas de audio passam ate meio despercebidos , a meu ver!
    Sou ouvinte assiduo de muitos podcasts , e o de voces ta muito bom para o 1º ! Vou ouvir os próximos, e fico no aguardo de novos temas ^^

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: