Página Inicial > humor, vídeos > Por que é uma droga ter Scorpion como pai

Por que é uma droga ter Scorpion como pai

O 00Agent me passou esses dias o link para dois vídeos hilários, uma sátira do game Mortal Kombat chamada “Why it Sucks to Have Scorpion as a Dad” (Por que é uma droga ter Scorpion como pai). Os vídeos mostram a complicada relação familiar de Scorpion com seus filhos enquanto não está dando fatalities e golpes especiais no torneio mortal. São hilários! Veja:

Melhor estudar direito quando Scorpion é o seu pai

.

Como resolver brigas familiares, segundo Scorpion

.

Além dos dois vídeos acima, o canal de ryanthius no Youtube traz na sua lista de reprodução entitulada “Scorpion and Sub Zero : The lost files” a série “Why it Sucks to have Sub Zero as a Roommate” (Por que é uma droga ter Sub-Zero como companheiro de quarto). Atualmente com dois vídeos, é feita em conjunto com com o seu amigo Phantom5017. Vale lembrar também que há um teaser em sua página de uma futura série chamada “Sub Zero Chronicles“, portanto fiquem de olho!

Ps.: Pra quem se interessou pela qualidade das roupas de Scorpion e Sub-Zero, há um vídeo dividido em duas partes mostrando como foram feitas [Parte 1Parte 2].

Idealizador e criador do Passagem Secreta, vencedor do prêmio Top Blog, cientista da computação, pós-graduado em Educação, professor e, nas horas vagas, gamer.

Facebook Twitter Google+ YouTube Skype 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: humor, vídeos
  1. Link
    30, outubro, 2010 em 11:46 | #1

    Hahahaha! Eu achei engraçado!
    Mas eu acho que se soubessem interpretar melhor, seria mil vezes mais engraçado.
    Fora a roupa do Scorpion… ta muito bem feita!

  2. Flavio Master
    30, outubro, 2010 em 13:22 | #2

    Hehehe, muito engraçado! Podia só ser uma coisa um pouquinho melhor produzida, tipo Street Fighter: The later Years.

  3. 30, outubro, 2010 em 21:41 | #3

    Só uma nota: gostei destes dois vídeos mostrados no post, mas não posso dizer o mesmo dos outros dois disponíveis no canal. Achei aqueles em que o Sub-Zero também participa com algumas cenas um tanto quanto desnecessárias. Tanto que foquei o post nestes e apenas citei e linkei os outros.

    O que eu gostei nestes dois vídeos é que não tentaram mostrar um Scorpion limpando a casa, fazendo tarefas domésticas ou outros afazeres chatos do dia-a-dia, mas o contrário: trazer a filosofia Mortal Kombat para o seu (Scorpion) dia-a-dia. 😀

  4. 31, outubro, 2010 em 13:12 | #4

    hahaha muito bom!!! get over here!!!

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: