Programa de TV mostra como é dirigir bêbado em… Cruisin’ USA
Se você é um gamer, provavelmente possui um senso crítico mínimo e sabe que a TV pode ser, em alguns vários momentos, bastante imbecil e diarréica. O que muitos desconhecem, porém, é que a TV americana parece ser mais retardante ainda: em um programa de auditório, o assunto em questão era referente aos males que a bebida traz e como ela pode alterar os sentidos de quem dirige um carro sob os efeitos do álcool. Para demonstrar tal argumento, a produção do programa teve uma boa ideia: colocar pessoas bêbadas de frente a um “simulador”, e ver como o motorista pinguço lida com a direção.
O problema é que o “simulador” em questão é uma máquina de Arcade de Cruisin’ USA, um jogo que conhecemos bem como não ser exatamente a experiência mais realística de direção – e também por conter uma das músicas mais pornográficas e cafonas da década. Mas eles foram em frente, e é claro que é tudo tão ensaiado que chega a ser ridículo. Veja por quê:
Sem comentários, deixo para vocês o fazerem. Imagina se alguém aqui resolve xerocar a ideia.
Punchline: Ainda bem que eles jogaram o Cruisin’… Se fosse o Daytona USA, iam perceber na hora, só pela trilha sonora, que o Takenobu Mitsuyoshi estava completamente sob efeito do álcool. (Aplausos)

LOL, eles não parecem bebâdos….
O cara até que jogou bem sob o efeito do alcool ahauhauahuahauh
Devem ter pego as garotas de Gal's Panic do arcade pra fazer o ah, ooh da música do Cruisin' que você linkou, que bizarro aquilo ali.
Se algum leitor do Passagem Secreta trabalhar no depto. de trânsito da sua cidade, é bom considerar um jogo de pilotagem (sugiro Rad Mobile) já que parece que tá sempre faltando bafômetro mesmo…
Em 2:20 dá pra perceber que quem subiu esse vídeo pro youtube fez uma edição no VHS mesmo, provavelmente a loira ainda falaria mais umas bobagens ali, rsrs
Pegar logo Cruisin’ USA como exemplo de simulador. Poderia ter pegado Out Run que é bem melhor, tanto na jogabilidade, como o próprio em si.
Nada como a internet e o youtube para porporcionar vídeos tão interessantes quanto bizarros quanto esse!
Aliás, bizarro mesmo é a música do Cruisin' que você linkou. Meu Deus, no que eles estavam pensando ao incluir isso!!?? Será que eles queriam passar a sensação de alguém dirigindo e transando no carro ao mesmo tempo?? =D
Eu,que ja joguei Daytona USA(1 e 2),e fui muito mal!
Realmente é ridiculo de tão combinado eles até jogaram bem e só fizeram besteira de propósito,só por que o tempo deles estava acabando!
RESUMINDO: Ridiculo
@Old Senpai
@Cosmonal
@Ighor H.(64Gamers)
Não importando o jogo, mas acho que o mais retardado foi o fato deles usarem um Arcade de corrida como exemplo de direção… E andaram com o carro a 70 milhas por hora, quando o "normal" do jogo seria quatro vezes isso! Tá brincando, né?
@Adney Luis
O jogo tinha mulheres digitalizadas em algumas partes, vai ver eles quiseram misturar o ambiente de corrida pelos Estados Unidos com a prostituição nas estradas e os filmes eróticos softcores que permeavam as locadoras e tvs na época. Sei lá… rs
@Adam Alencar
Peraí, você jogou Daytona bêbado?
@Rafael Fernandes
Sem querer coloquei no modo Manual… e fiz muita besteira(também sofri glitches!do tipo,do qual eu dirigi pelo lado errado da pista sem aviso!),e acabei em ultimo e realmente parecia um bêbado no volante!
LOL o melhor é que o cara desencana e JOGA o jogo. Que vídeo idiota, bem coisa casos de família. Mas eu ri, pulando as palhaçadas entre os dois jogando.
E a música do jogo é bem clichê: CARROS MULHER VELOCIDADE. Mas é ótima a música!
ninguém tava parecendo bêbado ae. ainda bem que ninguém bateu diretamente nos carros, do jeito que a gravidade no Cruisin usa é amigavél…
@Starbearer
Se um carro desses capotasse, ia mostrar como o jogo é realista! Só acho que eles deveriam usar a câmera em 1ª pessoa do carro, que ia ficar até mais realista…
@Rafael Fernandes
Somente citei Out Run, pois nas palavras de Yu Suzuki ela classifica Out Run como um jogo de "direção", não de corrida.
@Ighor H.(64Gamers)
Ele só esqueceu de dizer a palavra "irresponsável", pra complementar o "direção"… 😛
No shopping daqui de Guarulhos tem alguns arcades de Crusin,e outros de Daytona USA(marcaram minha infância,apesar de ter sido no começo da década de 2000) e eu dirigia pior do que eles bêbados…Se isso fosse hoje em dia,tascava um GT5 ou um GRID da vida,que eu ia pagar pra ver…
conhecendo o game não é necessário estar bêbado para perder a direção e começar um acidente, q belo simulador esses gringos foram arrumar…kkk
@André
Né? Até os próprios carros adversários se jogam em cima de você às vezes. E o pior é quando os carros capotam e caem normalmente…
Cruisn’!!! Não creio.