Página Inicial > Mega Drive, notícias > Sega Mega Drive Classics 2 é lançado no Steam

Sega Mega Drive Classics 2 é lançado no Steam

.

Lançado ontem no Steam, a segunda parte da coletânea de sucessos do Mega Drive contém os jogos Alex Kidd, Bonanza Bros., Columns, Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine, Ecco Jr., Eternal Champions, Fatal Labyrinth, Galaxy Force II, Kid Chameleon, Ristar, Sonic Spinball, e Super Thunder Blade. Além dos jogos estarem manjados, não há muitas novidades como o que geralmente se espera de relançamentos de games clássicos, como achievements, multiplayer online, enfim, essas coisas extras que dão um novo gás a esses títulos. No mais, apenas a possibilidade de jogá-los em alta resolução utilizando alguns filtros gráficos; nada muito diferente do que qualquer jogador hardcore pode encontrar nos emuladores.

De qualquer forma, o preço não é exorbitante, muito pelo contrário: apenas 3 dólares por jogo. Todo o pacote sai por 15 dólares, ou seja, metade do preço que seria adquirindo cada jogo separadamente. Além disso, o primeiro pack Sega Classics está apresentando a mesma forma de desconto.

É uma boa para quem deseja adquirir os games de forma simples e rápida, sem precisar configurar emuladores, e apresentando a mesma funcionalidade.

Convenhamos: Chega de Mega Drive, né? Seria mais interessante eles disponibilizarem algumas jóias dos arcades!

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: Mega Drive, notícias
  1. 14, setembro, 2010 em 13:06 | #1

    O Sonic Spinball também custa 3 doletas? Se não me engano no primeiro pack também havia um jogo do Sonic, mas este era mais caro. (Sacanagem)
    Hoje em dia emulação é tão simples que praticamente só é necessário buscar por um emulador e a rom no google, instalar e rodar… Sem diferenciais fica difícil abrir mão do nosso suado dinheiro para os adquirir legalmente.

    • 14, setembro, 2010 em 14:48 | #2

      Era o Sonic 3D Blast, que custava 5 dólares. Estranhamente,.nem está mais à venda…

  2. 15, setembro, 2010 em 19:40 | #3

    Esse assunto sobre roms e jogos antigos vendidos legalmente sempre terá pano pra manga XD Eu não me interesso, mas é fato que tem quem goste.
    Neste caso aí em cima, o problema do pacotão é que metade destes jogos eu não me sinto atraído nem pra jogar no emulador, tipo Bonanza Bros, Ethernal Champions e Colums, pior ainda ter que pagar por eles XD

    • 00Agent
      16, setembro, 2010 em 05:55 | #4

      Ethernal Champions… Ethernal Champions… Mais que m!*@(&* de jogo de luta! XD

    • 16, setembro, 2010 em 12:37 | #5

      Bonanza Bros eu acho legalzinho, principalmente o som. Ethernal Champions era pra ser um p*ta jogo de luta, mas o fato de vc regressar no jogo quando perde uma luta acaba com a diversão.

      No mais, é muito cômodo para as desenvolvedoras venderem a preço módicos games antigos, não acrescentarem nenhum novo atrativo, e, ao mesmo tempo, pegarem tão pesado com o uso de emuladores (no caso da Nintendo).

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: