Warpzone: VideoCast de Games
Infelizmente, principalmente para quem curtiu a época do saudoso programa “Stargame” – com o ótimo Cristiano Gualda, não temos atualmente programas de videogame em rede nacional como no passado. Mas graças à Internet temos opções muito bacanas para que esta lacuna seja suprida – ou para que novidades apareçam.
Uma delas é o videocast (ou GameCast, como gostam de dizer) de games chamado WARPZONE. Apresentado pelo Maurílio, pelo Alexandre e pelo Pedro, é uma divertidíssima opção para quem curte vídeos de games.
Não há aquela formalidade jornalística aqui; a impressão que se tem é a de um grupo de amigos gamers que passa uma tarde jogando videogame, com uma câmera ligada e um objetivo em mente.
Os temas dos vídeos são variados e vão desde mostrar bugs de games a tentar executar alguns desafios conhecidos. Realmente é uma ótima novidade para nós, gamers, que buscamos algo além dos tradicionais reviews e previews, utilizando uma linguagem simples e objetiva.
O episódio mais recente, o #4, é sobre um tema bem conhecido pelo pessoal que visita o Passagem Secreta: um Easter Egg na tela de bios do console GameCube, o qual nós trouxemos a algum tempo, e que acabou inspirando o pessoal do Warpzone a usá-lo como tema do vídeo a seguir:
.
.
Quem quiser assistir a todos os vídeos anteriores e aguardar pelos próximos, é só dar uma conferida na página do Youtube da Aloc Productions. Também há a comunidade Warpzone no Orkut.
OPA! Valeu pela força, definiu a gente melhor do que nós mesmos =)
"A gente queria agradecer ao cara… aquele cara lá, er… Do Passagem Secreta!"
Eu ri! Mas o vídeo tá muito legal, vou passar a assistir o videolog!
Ninguém nunca (Eu disse nunca! Repito: NUNCA!!) confundiu o nosso nome ou o nome do blog né Rafael? rsrsrsrsrs!!
Também percebi isso. Não sei se referiram à você ou a mim, mas fico pensando se as pessoas conseguem saber quem é a pessoa por detrás deste pseudônimo meu.
Devem ter pensado que quem escreveu a matéria foi você, por isso que esqueceram o nome na hora, rsrsrsrsrs
Mas tá valendo. O vídeo foi espontâneo, então tem hora que a memória falha mesmo. Ainda mais que é no final do vídeo, imagina ter que começar tudo de novo? rs
É que eu conversei com o Maurilio antes do video sair, eu já sabia que a matéria seria conteúdo dele e tal, não sei se queriam me agradecer por isso ou queriam agradecer ao autor da matéria, no caso, você.
Mas enfim, isso é o que menos importa, o importante é o conteúdo relevante do blog ecoando na blogosfera gamer.