Página Inicial > curiosidades, videocast > Videocast – 5 Jogos antigos de sexo e erotismo

Videocast – 5 Jogos antigos de sexo e erotismo

E está no ar mais um vídeo da série Virtua Gamer (gritos.wav)! Vocês gostam de… erotismo? Neste episódio, fiz uma listagem com alguns retrogames com tema erótico, e que são bem toscos por sinal.  De X-Man de Atari, passando por Divine Sealing de Mega Drive até um tal de Yakyuken Special, pode-se dizer que a lista está bem recheada de porcarias! Lembrando que o vídeo não é recomendado para os mais novinhos, por conter algumas palavras e expressões de baixo calão – se bem que a adolescência hoje em dia anda cada vez mais precoce.

Sugestões para futuros vídeos, críticas, parcerias, xingamentos? Comenta lá (ou aqui), e compartilhe com os seus amigos e com a família – digo, a família não, né…

Para se inscrever no canal

 

 

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: curiosidades, videocast
  1. mestremagico
    28, junho, 2013 em 15:11 | #1

    Eu estou em duvida se deveria ficar ou não feliz em me lembrar que joguei Custer Revenge e X-Man, ambos na época em que o Atari era um evento social, ou seja, a rua inteira ia para casa do único dono do console para jogar Pac-Man… e esses dois ai. Sim, as mães estavam por perto e não, não me lembro o que rolou depois.

    E eu gastei muita ficha no Gals Panic. Eu gostava do jogo.

    Parabéns pelo vídeo;

  2. Talude
    28, junho, 2013 em 21:05 | #3

    Se tivesse só os vídeos desse último, eu baixaria.

  3. carolina
    8, dezembro, 2013 em 22:58 | #8

    putiz fala serio

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: