Página Inicial > videocast > Video Review – The Walking Dead: 400 Days

Video Review – The Walking Dead: 400 Days

Walking Dead, da Telltale, é o maior exemplo de como uma boa narrativa sobrepassa todas as simplicidades técnicas. O jogo me envolveu de uma forma muito bacana, e apesar de ter se perdido um pouco no meio do caminho até o último episódio da primeira temporada, achei que a experiência valeu a pena. Com certeza ia querer mais em breve.

Atendendo a essa necessidade, surgiu Walking Dead: 400 Days, um DLC que serve como uma ponte ligando a primeira e a segunda temporada – em outras palavras, é uma forma de apresentar os novos personagens dos episódios que virão, e fazer com que nos esqueçamos da Clementine por enquanto. Será que eles conseguiram suceder nessa tarefa? Confira aí na análise em vídeo:

Se curtiu, inscreva-se no canal, dá uma curtida, comenta no post, aquela coisa toda. Só não deixe de dar o seu apoio – ou não 😛

Ex-colaborador do Passagem Secreta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do post? Então compartilhe!
Categories: videocast
  1. Guilherme
    7, julho, 2013 em 12:07 | #1

    Rafael, sem dúvida a sua voz é a voz mais foda de todo o cenário de análises de jogos em PT-BR no youtube. Além disso, gosto muito dos argumentos, de toda a edição de vídeo, um trabalho primoroso sem dúvida (só discordo veementemente do gosto musical, hehehe, Sonic Boom é melhor do que You can do anything, e ambas são chiclete). Feliz de ver que a produção de vídeos está de vento em poupa.

    • 7, julho, 2013 em 16:44 | #2

      Eita, brincadeira bicho! Valeu mesmo. Quem sabe um dia aprendo a gostar de Sonic Boom (por enquanto isso é inviável, hue!)

      Obrigado pelo apoio 🙂

  2. 9, julho, 2013 em 10:10 | #3

    Cara, o review ficou sensacional e preciso concordar com o Guilherme, sua voz é ótima e tu leva jeito pra coisa. Adoraria algumas dicas heheheh!

    Forte abraço e sucesso ^^

  3. 19, abril, 2014 em 20:43 | #5

    Como só recentemente venci o primeiro The Walking Dead e tentei de todas as formas escapar de spoilers sobre o final do jogo, só agora estou assistindo vídeos sobre esse DLC, esse incluso. 😛

    O complemento está a 5 reais na Live e, sendo sincero, o vídeo não me convenceu muito a comprar ele. Pode até ser legal, mas acho que não vai acrescentar muito à experiência que tive com o primeiro e que terei com TWD 2.

    • 21, abril, 2014 em 20:26 | #6

      No primeiro episódio da segunda temporada, esse DLC não influencia em nada. Talvez no segundo episódio aconteça algo, mas ainda não joguei.

  1. Nenhum trackback ainda.

%d blogueiros gostam disto: