Página Inicial > humor, variedades > Jackie Chan dublado com sons de Streets of Rage 2

Jackie Chan dublado com sons de Streets of Rage 2

Jackie Chan dublado

Já pensou assistir a filmes clássicos do Cinema ao som de seus jogos preferidos? É exatamente isso o que faz o canal RetroSFX, selecionando trechos de filmes muito conhecidos e substituindo o som original por efeitos sonoros e músicas de games com temática parecida!

A combinação resulta em vídeos divertidíssimos, como este que me motivou a criar esta postagem, misturando cenas do clássico de Jackie ChanArrebentando em Nova York” com sons de Streets of Rage 2:

Percebeu que não são cenas jogadas a esmo, rolando uma progressão narrativa como se estivéssemos chegando ao fim do jogo? Genial!

Vale a pena dar uma conferida nos outros vídeos do canal em busca de outras pérolas. Para facilitar um pouco a sua vida, recomendo que assista também os vídeos a seguir, são hilários! Vale ressaltar que, obviamente, as cenas contém spoilers dos filmes.

Filme Mortal Kombat dublado com sons de Mortal Kombat II:

Rocky IV dublado pelo game Punch-Out!!:

Filme Van Helsing dublado pelo game Castlevania:

Algumas menções honrosas: Bruce Lee Vs Chuck Norris dublado com Mortal Kombat; filme Predador dublado pelo game Contra e o filme Braddock dublado com sons de Metal Gear.

E você? Conhece algum canal ou site que faça outras montagens bacanas como esta? Gostou de alguma dublagem não citada aqui? Comente nos comentários!

Idealizador e criador do Passagem Secreta, vencedor do prêmio Top Blog, cientista da computação, pós-graduado em Educação, professor e, nas horas vagas, gamer.

Facebook Twitter Google+ YouTube Skype 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do post? Então compartilhe!
Categories: humor, variedades
  1. 9, setembro, 2020 em 10:44 | #1

    Que maluquice! É o tipo de coisa que faríamos nos anos 1990, pra zoar com nossos jogos e descontrair.

    • 9, setembro, 2020 em 20:55 | #2

      E não é, Rodrigo? Uma ideia tão simples, mas tão bem executada pra caramba com o poder de edição e da criatividade desses caras ficou muito divertido.

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: