Página Inicial > curiosidades, game music, variedades > Violinista nintendista: games antigos da Nintendo ao som do violino

Violinista nintendista: games antigos da Nintendo ao som do violino

violinista nintendista

Sabe aquelas postagens bizarras sobre músicas de videogame sendo tocadas de maneiras inusitadas, seja utilizando garrafas e carrinho de controle remoto ou uma bobina de tesla, que todos gostamos? Ficamos com saudade desse tipo de trasheira assunto e cá estamos, revivendo para desespero de alguns os velhos tempos de blog.

O assunto dessa vez é um músico japonês (não, não é o imensurável Shota Nakama), um “violinista nintendista” que, advinha só, usa o violino para dar nova vida aos games antigos da Nintendo. O lance aqui é a interpretação no violino que o músico executa em tempo real ao jogo que está rolando na tela, combinando músicas e efeitos sonoros! Combina especialmente com os games de Super Nintendo. Ouça:

F-Zero (Super NES) – Esses sfx (efeitos sonoros) ficaram quase perfeitos!
Super Mario Bros. (NES) – Até a dica de ganhar vida na escadaria entrou na brincadeira.
Super Mario World (Super NES) – Vocês conheciam esse glitch em 1:46? O_O

Pra quem quer vivenciar mais jogos antigos da Nintendo ao som de um violino segue o canal do “violinista nintendista” Teppei Okada.

Referência: Kotaku

Idealizador e criador do Passagem Secreta, vencedor do prêmio Top Blog, cientista da computação, pós-graduado em Educação, professor e, nas horas vagas, gamer.

Facebook Twitter Google+ YouTube Skype 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do post? Então compartilhe!
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: