Página Inicial > vídeos > Vídeo: Super Smash Bros Animated

Vídeo: Super Smash Bros Animated

Lembro que esse jogo foi uma das razões de me orgulhar de ter um N64 – junto com os outros clássicos. O game de “luta” da Nintendo trazia muitas horas de diversão no multiplayer, que até hoje não cansa. É, comum, depois de alguma festa ou reunião entre amigos, desempoeirar o videogame para relembrar os velhos tempos de horas incontáveis jogando Smash Bros.

Achei esse vídeo por acaso. Uma animação muito bem feita relembrando os duelos épicos que ocorriam naquele jogo. O que mais gostei foi do visual, remetendo àqueles desenhos antigos do Mario e Zelda, do início dos anos 90. E os efeitos sonoros originais. Só me pergunto se existem mais animações desse nível por aí.

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: vídeos
  1. 27, outubro, 2010 em 11:16 | #1

    Eu também adoro o N64 é um console que tenho vontade de colecionar devido aos grandes games dele que poucos conhecem…claro, smash bros é um caso a parte pois todos conhecem.

    Um game viciante e divertido, até hoje no single player ou com amigos a versão do N64 faz a galera rir demais – é um game de luta propício para acontecer cag*das que zoam com tudo.

    E essa semana que fui jogar o Smash bros brawl do Wii…e cara te digo vicia demais…o jogo é infinito, tem modos demais, muita coisa pra fazer e tem o adventure que é perfeito – um beat n´ up com a jogabilidade do smash bros. Ah sim voltando ao post, muito bem feito mesmo – acho que deve ser alguma animação do newgrounds upado pro youtube.

    • 00Agent
      27, outubro, 2010 em 11:27 | #2

      Cara, se eu já babava pelo Smash Bros de Gamecube… Imagina pelo de Wii! Você só me fez lembrar da ânsia de comprar o console nesse final de ano… Se sobrar a grana, é claro!

  2. 27, outubro, 2010 em 20:25 | #3

    Muito legal esse vídeo, principalmente o som, bem fiel aos games dos personagens!

    Sabe o que me pareceu? Uma versão de Super Smash Bros para Laserdisc, mesma tecnologia da animação interativa Dragon's Lair, por exemplo.

    • 00Agent
      28, outubro, 2010 em 05:16 | #4

      É verdade, nem fiz essa associação, caramba! Pior que parece muito mesmo!

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: