Página Inicial > segredos > Conheça os logotipos rejeitados de Street Fighter II

Conheça os logotipos rejeitados de Street Fighter II

Logotipo final de Street Fighter II

Enquanto estou preparando matérias e projetos para 2017 do nosso querido blog especializado em segredos dos videogames, esbarrei com uma informação e achei que devesse compartilhar com nossos seguidores. Um detalhe que passaria batido pela maioria das pessoas se o game em questão não fosse um dos jogos mais importantes da história: Street Fighter II.

Como todo jogo mega clássico, sabemos muito sobre a sua produção, referências utilizadas, rumores propagados pela mídia, dicas e segredos… enfim, toda sorte de informações. Mas ainda há espaço para algumas descobertas recentes como esta.

Há poucos dias, agora no fim de janeiro de 2017, Takayuki Nakayama, diretor de arte da CAPCOM e diretor chefe de Street Fighter V revelou em seu Twitter dois logotipos rejeitados de Street Fighter II. Veja na imagem abaixo:

logotipos rejeitados de Street Fighter II

A primeira imagem mostra uma versão da logo com traços parecidos com a versão final (imagem do cabeçalho do post) com detalhes estilizados que simulam movimento, muito comum em games de corrida. A imagem seguinte mostra caracteres japoneses num estilo mais parecido com a arte final, ainda que mais estilizado, lembrando um estilo de jogo de terror ou um Beat ‘em up, havendo inclusive um sombreado parecido com a versão final, além de algumas anotações ao redor.

E aí, o que você achou desses logotipos rejeitados de Street Fighter II? São melhores que o original ou, em sua opinião, ainda bem que foram rejeitados?

Idealizador e criador do Passagem Secreta, vencedor do prêmio Top Blog, cientista da computação, pós-graduado em Educação, professor e, nas horas vagas, gamer.

Facebook Twitter Google+ YouTube Skype 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do post? Então compartilhe!
Categories: segredos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: