Página Inicial > Master System, reviews > Review: Mortal Kombat – A Versão Para Master System

Review: Mortal Kombat – A Versão Para Master System

Mais um review, dessa vez, fazendo jus à minha “fama”, de um jogo de Master System. Ou melhor ainda, de um PORT para Master System, o que sempre gera opiniões meio controversas…

Ports do fliperama ou de outras plataformas são uma verdadeira faca de dois gumes. Podem se tornar clássico instantâneo ou virar aquela tosqueira da qual se falará por décadas. Por mais incrível possa parecer, Mortal Kombat de Master System consegue ser as duas coisas! Para explicar esse fenômeno, primeiro é preciso que nos situemos na história dos videogames, no “longínquo” ano de 1993…

.

>> Leia o review de Mortal Kombat para Master System <<

.

Flavio Master

Retrogamer assumido, técnico em eletrônica, leitor de livros e quadrinhos, empreendedor individual, eventual colecionador de videogames e amante da cultura gamer em geral. Mas apanho um monte pra usar um tablet…

Twitter 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: Master System, reviews
  1. 24, outubro, 2010 em 15:30 | #1

    Antes mesmo do master podemos recordar nas décadas de 70 a 80, que já poderiamos ver jogos de luta, o karatê kid, no saudoso Atari 2600! Era um clássico na época, tanto nos consoles caseiros como nas próprias máquinas de fliperama!

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: