Página Inicial > PC, variedades > Os complicados mapas de rota de Streets of Rage Remake

Os complicados mapas de rota de Streets of Rage Remake

Há algum tempo, o site Streets of Rage Online divulgou três mapas de rotas que são muito difíceis de entender, a não ser que você o utilize em conjunto com o jogo, sem perder o foco.

Mesmo assim, sempre é interessante ter esse mapa muito mais como um auxílio,  já que o jogo é muito mais comprido e com várias opções que os jogos originais. Conheça os três mapas abaixo e ganhe de brinde um presente:

O mapa número 1 está aqui ao lado (clique para ampliar) e é assinado por SKY245 sofre com o problema de você não saber onde coemça e termina, ainda que apareça circulado. As setas não ajudam muito. Imagino que ele tenha ficado bem pirado ao terminar a obra.

O segundo mapa, sem assinatura, é ainda pior. Não há indicação de que rota é, e qual será o destino final de cada uma. O mais legal dele são as fotos dos cenários, o que deveria ajudar.

Por fim, o melhor mapa de todos feito pelo russo QUERT-333, é mais fácil de entender, ainda que não tenha as fotos das fases. Sofre um grande problema: está todo em russo! Então me dei ao trabalho e cuidei de fazer um presente de Natal para quem visita esse blog:

Embaixo, a versão em português do mapa de rotas acima. O mapa tem muitas informações interessantes como locais onde se enfrenta o canguru (Roo), Shiva e o personagem secreto, além de como fazer acontecer cada um dos finais. Há os níveis que há barras de ouro e vida, além da informação da origem de cada uma das fases de Streets of Rage Remake. Confira abaixo!

Sou professor de História, que também joga improvisionado em Geografia. Gosto muito de games alternativos, jogos que muitas vezes seguem o fora do padrão, assim como os piratas.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: PC, variedades
  1. Starbearer
    20, dezembro, 2011 em 01:03 | #1

    o sem assinatura parece que é um mapa brasileiro. de fato eu entendi ele, mas o do russo ta bem melhor

  2. 20, dezembro, 2011 em 20:06 | #2

    Cacetada, nem eu lembrava que era tanta rota assim. Acho que eles exageraram um pouco…

  3. 20, dezembro, 2011 em 21:29 | #3

    Vejo tudo isso da seguinte forma: os próprios fãs deram uma enrabada MASTER na Sega, deram um nó na produtora fazendo um jogo muito melhor do que tudo que sonharam pra sequência do Streets of Rage. Parabéns pra esses caras é pouco!

    • Talude
      26, dezembro, 2011 em 13:23 | #4

      É a mais pura verdade. E acho curioso no jogo quando eles começam a atirar bombas em você, coisa que só tinha no jogo normal em algumas fases (como os motoqueiros no barco).
      O único erro deles foi a fase da lancha, bem fraquinha.

  4. Julio XD
    21, dezembro, 2011 em 13:35 | #5

    Caraca! Isso facilitaria minha vida enquanto estava zerando, e muito! É bom quem ainda está procurando dinheiro para comprar personagens, códigos e modos de jogo. Ah sim, uma pequena correção no final da Rudra: Pode usar a polícia, e tanto faz a rota. Mas precisa ser sozinho e sem cheats. XD

    Enfim, jogaço. Não parei até zerar o shop inteiro… Um dia, ainda pretendo zerar no Mania. Já tentei duas vezes, normalmente paro na fase 7 ou 8. =(

    Ah sim, belíssimo post! ^ ^

    • Talude
      26, dezembro, 2011 em 13:39 | #6

      Ah, da Rudra foi uma tradução da versão original.

  5. 23, dezembro, 2011 em 17:16 | #7

    Eu jogava bastante SoRR até pouco antes da versão final do game, mas depois dela ser lançada, por incrível que pareça, não joguei. Muito devido às decepções com os crashs que o jogo dava. Tomara que tenham resolvido isso.

    Caramba, quantas possibilidades! Isso é ótimo pro replay do game.

    • Isaias Ramos
      12, janeiro, 2012 em 15:17 | #8

      Quanto aos crashes, eles simplesmente sumiram mcs! Na versão 4.01 sempre travava no final da fase quando se jogava de dois. Agora, desde que lançou a versão final já joguei muito e nunca mais deu erro algum nem aqueles bugs estranhos de travar o personagem e tal.

      Recomendadíssimo!

  6. 27, dezembro, 2011 em 02:55 | #9

    Valeu pela divulgação desses mapas, Talude!

    Eu só terminei o jogo em uma única rota, e nem me lembro qual foi. Com essas dicas agora poderei construir meus rumos. Realmente tem rotas para não botar defeito!

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: