O Delírio do Ressurgimento de um Mito
Vídeo FODA de um game que está marcado na lembrança de muitos retrogamers. O vídeo mostra o anúncio da sua volta, na convenção de games Screw Attack de 2010, deixando a platéia em delírio:
.
Mesmo momento, mas filmado do meio da platéia!
.
Pra finalizar, um ângulo diferente e um bônus muito legal: o famoso comediante gamístico Keith Apicary jogando o game com exclusividade:
.
Só fico na torcida para que o game seja mesmo tudo o que se espera dele, e que nos lembre do que ele um dia já foi: merecedor desta expectativa gigantesca.
.

Sonic é um personagem incrível e merece essa hype toda. E o jogo parece ter ficado FODA! Mas devo estar me tornando mesmo um velho rabugento, pois continuo com aquele "pé atrás" devido a tudo de péssimo que fizeram com o personagem nos jogos recentes. Sonic Unleashed é um bom exemplo, pois apresentavam sempre ótimas cenas do jogo (as de ação em 2-D, tal qual essas do trailer de Sonic 4), mas no final o que predomina no game são fases com ação em 3-D, sem velocidade e sem sal. De qualquer forma, espero que esse game traga de volta pelo menos parte do sucesso do "hedgehog" nos 16 bits.
Isso me lembra quando fui no Video Games Live, aonde passei pela mesma situação, só que pessoalmente: Um monte de gente louca gritando enquanto algumas imagens do Sonic apareciam na tela XD