Página Inicial > game music, Jukebox, Mega Drive > Jukebox – Streets of Rage remix

Jukebox – Streets of Rage remix

Então, amigos. Depois de um tempo me dedicando a outras coisas, resolvi pegar um final de semana de folga para fazer um remix. E qual melhor escolha se não de um Streets of Rage? Apesar de já terem feito milhões de versões para cada música composta por Yuzo Koshiro para a série, a ideia era de trazer uma abordagem diferente. Acabei pegando duas das minhas músicas favoritas de todas: Violent Breathing, da fase do elevador do primeiro SOR; e a Dreamer, do terceiro estágio da continuação. Ambas são sensacionais. O desafio ficou em emendar uma música na outra, mas acho que o resultado ficou interessante.

Sem mais enrolações, vamos direto à música.

 DOWNLOAD

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: game music, Jukebox, Mega Drive
  1. 17, agosto, 2010 em 09:22 | #1

    Parabéns Rafael, gostei mesmo. Boas escolhas de timbres, gostei do que usou para um dos solos. E a música do elevador é inesquecível.

    • 00Agent
      17, agosto, 2010 em 09:38 | #2

      Eu que agradeço, cara, por ser o primeiro a ouvir a música e ter dado um feedback sobre ela. Assim, eu tive certeza de que não iria agredir a audição de vocês, hehe

  2. Eduardo Shiroma
    17, agosto, 2010 em 14:11 | #3

    Excelente trabalho! Dreamer é minha música favorita em Streets of Rage 2, e Violent Breathing é uma das minhas favoritas em Streets of Rage (a minha "mais favorita" nesse jogo é Moon Beach).

    Queria saber criar músicas, assim como você e o Eric, para quem sabe um dia sonhar em ser um Yuzo Koshiro…

  3. 17, agosto, 2010 em 21:18 | #4

    Muito bom remix! Músicas do mestre Yuzo Koshiro, o patamar é outro.

    Gosto muito da Dreamer de SoR2 (além da famosa Alien Power). Minha preferida do SoR1 é a da fase do Navio (Beatnik on the Ship), mas gosto da sonoridade desta do elevador (acho uma música meio cosmopolitana, se é que me entende).

    Sempre achei que bons remixes são aqueles que respeitam a estrutura original da música, e não aqueles que tentam reinventá-la. Por isso gostei deste e de outros remixes.

  4. 25, outubro, 2010 em 05:46 | #5

    Ok, está muito interessante o remix. Stret of rage, um dos maiores como não poderia dizer um dos melhores jogos feito para a sega, mais na frente a nintendo não poderia deixar de tê-lo para a eventual concorrência, street of rage, na versão 1,2,3, e possivelmente uma 4 versão foi lançada,mas individualizada por ter sido fabricada pela capcon, feito para o snes! O clássico realmente imortalizou! Street of rage foi um dos melhores jogos de luta, fase a fase feitas pra o delírio dos gamemaníacos! um abraço a todos!

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: