Os muitos Friendships de Stryker

O Friendship de Stryker sofre modificações conforme o console e a versão que ele aparece. O básico é ele apitar e segurar uma placa de “Pare” tal qual um guarda de trânsito estadunidense. Mas curiosamente em cada versão há uma alteração, veja mais a seguir:

 

 

Confira as diferenças entre as versões:

 

  • MK3 e UMK3 (ambos Arcade): Ao apitar aparecem vários personagens do jogo correndo de um lado para o outro. Kano não aparece e no UMK3 pode aparecer um Stryker com blusa vermelha;
  • MK3 e UMK3 (Mega Drive): Aparecem muitos cachorros correndo (o mesmo do Friendship do Kung Lao) e só;
  • MK3 e UMK3 (Super Nes): Idem ao do Arcade, mas com o Kano
  • MK3 (PC-DOS): Aparecem apenas os personagens da luta correndo;
  • MK3 (PSX) e UMK3 (SAT): Aparece um cachorro carregando em um daqueles trenozinhos vermelhos três personagens convertidos em Babality;
  • MKT (PSX): Idem ao do MK3 de Arcade;
  • MKT (N64): Idem ao do MK3 do Playstation;
  • MKT (SAT e PSX): Também com os personagens correndo, mas somente os ninjas sejam robôs, masculinos ou femininas.

O vídeo foi upado e editado por Foxysen no YT.


Edit: O de Mortal Kombat Advance aparece nesse vídeo abaixo aos 9min50seg e é igual ao do MK3/UMK3 para Arcade, só que com bem menos personagens e sprites correndo pela tela.

Sou professor de História, que também joga improvisionado em Geografia. Gosto muito de games alternativos, jogos que muitas vezes seguem o fora do padrão, assim como os piratas.

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  1. 14, julho, 2011 em 07:58 | #1

    Imagina o trabalho que o maluco teve compilando esses vídeos todos? Porra, imagina o trabalho que ele teve olhando cada Friendship do Stryker!

    Tem gente que tem tempo…

  2. 14, julho, 2011 em 09:45 | #2

    @Israel – Tio Goiabinha

    Nunca subestime pessoas com muito tempo nas mãos… =P

  3. 14, julho, 2011 em 10:20 | #3

    @Rafael Fernandes

    Que nem a gente, né Rafael! NOT

  4. 14, julho, 2011 em 11:39 | #4

    @Israel – Tio Goiabinha

    Pior que ele não deve ter testado só do Stryker, como de todos os outros personagens só pra vê se tinha diferença.

  5. 14, julho, 2011 em 12:37 | #5

    Daqui a pouco vão fazer um vídeo mostrando a marca da camisa de cada um dos malucos no Shopping do momento inicial do Heavy Rain.

    O_O

    TEMPO!

  6. 14, julho, 2011 em 12:54 | #6

    Esse kra que fez esse vídeo fez outros vídeos muito interessantes, em breve falo de mais!

  7. 14, julho, 2011 em 14:07 | #7

    @Israel – Tio Goiabinha

    Foi a mesma coisa que eu disse no final depois de ver todos os especiais hehe.

  8. 14, julho, 2011 em 17:42 | #8

    Eu gosto do Striker, mas putz, Friendship chato demais.

  9. 14, julho, 2011 em 21:20 | #9

    @Ighor Henrique

    Aliás, numa das Ação Games que saiu logo após o lançamento da versão de MK3 para Playstation já acusava que o Friendship tinha mundado.

  10. Flavio Master
    15, julho, 2011 em 06:29 | #10

    Acho que eu só curtia os Friendships do MK II. E acho o Stryker um dos personagens interessantes e com um potencial que nunca foi bem aproveitado na série.

  11. pedro12
    15, julho, 2011 em 15:57 | #11

    O cara deve ter tido muito tempo,paciência e controle de si mesmo para ficar olhando esses Friendships do Stryker.Gosto muito dele,mas os Friendships dele são repetitivos e enjoativos.Acho que a Midway estava sem criatividade para criar um novo Friendship pra o Stryker.

  12. 16, julho, 2011 em 17:35 | #12

    Eu lembro que via nas revistinhas da época o Friendship original do Stryker e sempre me perguntava porque na versão do Mega (que era a única a que tinha acesso) só apareciam cachorros. Claro que tempos depois deduzi que era por limitações de memória, e esse vídeo deixa claro como que os caras responsáveis pelas conversões para os sistemas caseiros zoaram bonito. E a versão de Super NES, que só pode colocar 2 personagens por tela, trazendo uma eternidade pra terminar? Ou a versão MKT de PSX, que só carregaram os ninjas? Ai ai, cada uma….

    Aliás, ainda tô pra ver uma versão perfeita de Mortal Kombat Trilogy, sem os load times das versões PSX, os slowdowns e som ruim do N64, ou a resolução super baixa do PC. Bem que poderiam ter lançado hoje em dia… Ou lançaram?

  13. 16, julho, 2011 em 21:37 | #13

    @Rafael Fernandes

    O maior problema em qualquer MK em CD só tem um nome: Shang Tsung. O tempo de loading time dele é horrível, tanto que quando acabou o Trilogy eles lançaram o Shinnok que somente copiava o golpe dos outros e depois no Deadly Alliance colocaram o Shang, mas sem poder se transformar em nada….

  14. Patryk1023
    19, julho, 2011 em 09:16 | #14

    Agradecimentos para carregar meu encode de Mortal Kombat Advance TAS 🙂

  15. pedro12
    27, julho, 2011 em 10:28 | #15

    @Rafael Fernandes

    Seria muito legal colocarem o MKT pra Xbox Live Arcade,pro PSN ou pro Wii Channel. Aposto que em consoles da sétima geração não teria loadings grandes e chatos,slowdowns e som ruim muito menos resolução baixa mais sim um jogo rápido e em HDMI.Seria perfeito.

    @Talude

    Existia uma opção nos MKT caseiros que você podia escolher quantas transformações Shang Tsung iria poder fazer.Acho que os caras da Midway já estavam cientes dos slowdowns nas transformações do Shang Tsung.

  16. DarkCloudX
    7, agosto, 2011 em 22:03 | #16

    Na verdade, o Mortal Kombat 9 pra PS3 e XBOX, é um re-make do MK Trilogy, com os Friendships disponiveis pra baixar, só q como não tem Robot Smoke, mas sim Cyber Sub-Zero, o conteúdo é um pouco diferente… o do Stryker pode ser interessante até, mas eu não baixei, então não posso dar certesa

  17. rodrigo prado
    12, fevereiro, 2012 em 15:48 | #17

    MKT do 64 é muito bom…

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