Diablo (PC) – A quinta página de magias

Publicado em: 4 de fevereiro de 2008, às 13:18, por mcs.

Sistema: PC

Jogo: Diablo

Versões Testadas: V1.0

Descoberto por: mcs

Status Atual: Não resolvido.

Probabilidade: Resquícios de elementos que foram cortados da versão final do game.

Descrição:

Todo mundo que já jogou esse excelente game sabe que há 4 páginas de magias disponíveis ao jogador. Há muita coisa realmente interessante e intrigante sobre estas magias que consegui reunir ao longo de minhas quedas nesse jogo, e esta é uma delas.

Este rumor refere-se à possível existência de uma 5ª página de magias no jogo. Abrindo o livro de spells e apertando no canto direito do botão da página 4, é isso o que acontece:

diablo-rumor-5-pag-2.jpgNa imagem ao lado podemos ver que aparece uma nova página de spells (magias) vazia, idêntica às outras. Perceba que nenhum dos 4 botões de páginas do livro de spells está selecionado. E eu não tinha nenhuma página sem nenhuma magia nessa altura. Eu simplesmente apertei à direita do 4º botão, e aí apareceu essa página vazia não relacionada a nenhum botão. É como se o botão “5”, que o levava à ela, tivesse sido removido, mas a tela não.

Como se sabe, nesse jogo há várias coisas que não foram incluídas na versão final, mas que ainda continuam na programação do game, acessíveis por código, inclusive magias… Talvez o jogo fosse ter 5 páginas de magias, e esta daqui comportaria as magias que foram cortadas da versão final. Será que há algum meio de fazer aparecer alguma magia nessa página, via código? Este rumor foi constatado na versão PC, será que ele também aparece na versão para o Playstation?

Gostou do post? Então compartilhe!
  1. 7, fevereiro, 2011 em 10:30 | #1

    Bom, eu sei que mereço uma pá de ouro por comentar aqui, mas provavelmente essa página se trata da página que foi adicionada na expansão Hellfire. que tem 5 magias novas, uma de teleporte, uma de portal e a magia que antes não podia ser aprendida, a Apocalipse.

  2. 7, fevereiro, 2011 em 19:52 | #2

    Se não me engano essa foi a primeira matéria do blog, logo depois da introdutória. O primeiro Diablo é um dos meus games preferidos e tenho muita coisa anotada aqui, que se tornarão posts futuramente.

    Sobre sua teoria, será que eles deixaram a programação de uma quinta página do livro de magias para uma futura expansão mesmo? Não sei, mas boa teoria.

    De repente é só um bug mesmo, mas não ficaria surpreso se alguém provar algum dia que ela guardaria as magias que não foram incluídas na versão final do jogo.

Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: