Página Inicial > notícias > Mais uma loucura do Steam: Give&Get Sale

Mais uma loucura do Steam: Give&Get Sale

E mais uma vez o Steam presenteia seus jogadores com uma promoção espetacular. Dessa vez, o nome do feirão é Give&Get Sale, em comemoração ao Dia de Ação dos Graças. Do dia 24 de novembro até o dia 29 ocorrerão promoções diárias com diversos jogos disponíveis na loja. Mas não é aquela oferta chinfrim de 30% de desconto não: a coisa é bruta mesmo, como, por exemplo, Counter Strike Source a 5 dólares, ou seja, 25% do preço normal. É ou não é algo insano? Haja limite no cartão de crédito, amigo!

Outra promoção legal está nos Gift Packs que o Steam também está disponibilizando, ou seja, você recebe um descontão para um certo número de cópias de um game, que pode distribuir para os seus amigos. Um exemplo é o Half Life 2 Gift Pack, que contém 10 cópias e está custando U$ 19,99 hoje, ou seja, um desconto de mais de 70% para cada cópia adquirida. Assim, você pode ficar com um Half Life 2 na sua conta e distribuir o resto para seus amigos que podem tê-lo  na lista de jogos cobiçados no perfil do Steam – ou seja, aqueles que não têm o game ainda e ficam só na vontade, esperando que alguma alguma caridosa os dê de presente.

Como se isso não fosse suficiente, o serviço encoraja que os jogadores montem essa wishlist o mais rápido possível, por um simples motivo: Durante cada dia da promoção, 30 jogadores serão sorteados para ganhar, de graça, os cinco primeiros jogos da sua lista de desejos. É claro que, de 2 milhões de contas cadastradas no serviço, as chances de ganhar algo são definitivamente pequenas. Mas quem sabe um amigo resolve enlouquecer, comprar um Gift Pack e te dar um desses games de presente, não é? Por isso, não custa nada escolher alguns joguinhos, mesmo que a princípio não adiante muito. Lembrando que sua wishlist deve ter no mínimo 10 jogos!

Bem, se outras distribuidoras de jogos digitais reclamam do monopólio do Steam, está mais que justificado aqui: eles não fazem coisas assim.

Ah, se tiver alguma cópia sobrando de algum gift pack que você comprou, não esqueça de me dar alguma, por ter avisado!

Fonte: Steam Powered

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: notícias
  1. 24, novembro, 2010 em 16:56 | #1

    Existem jogos gratuitos no Steam?

  2. 24, novembro, 2010 em 17:48 | #6

    Hm… bem interessante!

    Eu sou adepto do Steam a não muito tempo, e lembro destes games gratuitos:
    http://snakeinthebox.com/2010/08/5-jogos-para-bai

    O Alien Swarm nem roda direito no meu notebook, rodo o trackmania e olhe lá. 😛

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: