Página Inicial > vídeos > Ping-pong, maratona e até balada – tudo isso em Mortal Kombat

Ping-pong, maratona e até balada – tudo isso em Mortal Kombat

Se existisse um prêmio para a comunidade mais produtiva de material envolvendo uma franquia de games, com certeza seria a de Mortal Kombat. Utilizando os sprites ripados dos jogos mais clássicos da série, alguns fãs desocupados – não necessariamente nessa ordem – conseguem criar diversos vídeos e animações que povoam os sites de humor e blogs de games, incluindo este espaço aqui, já que não é de hoje que abordamos trabalhos relacionados a Mortal Kombat.

Os vídeos abaixo foram produzidos por Steve Williams, mais conhecido pela animação da corrida entre diversos personagens dos games – que, como a gente lembra bem, apareceu em todo lugar. Uma marca comum que ambos os trabalhos possuem está na utilização bem criativa – e trabalhosa – dos personagens, criando situações absurdas e bem engraçadas, além de perfeitamente bem elaboradas.

Agora que já praticamente escrevi um review do cara, vamos lá. O primeiro é essa disputa de Ping-pong entre Johnny  Cage e Baraka. O resultado saiu até no jornal:

O próximo é uma corrida entre todos os lutadores de Mortal Kombat 3, ao som de Carruagem de Fogo, com uma arrancada surpreendente no final.

E, para encerrar, veja o que acontece quando eles exageram no álcool. Aposto que muitos aqui irão se identificar com essa situação, heh.

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: vídeos
  1. Eduardo Casola Filho
    1, outubro, 2011 em 00:25 | #1

    hehehe, muito louco! Pessoal não tem mais o que inventar

    Vídeo 2: Será que o padre irlandês atrapalharia esta corrida? Acho que muito torcedor brasileiro daria um Fatality nele! 😈

    Vídeo 3: Opinião de Cristiane Torloni sobre o jogo: "É Mortal Kombat, bebê!"

  2. 1, outubro, 2011 em 01:01 | #3

    Se usam temas infantis como creepy pastas, também usam jogos mais violentos e adultos como motivo de humor, e MK é sócio de carteirinha desse clube, impressionante!

    No primeiro video achei que fosse rolar um fatality. Nesse segundo poderia jurar que o Sonic iria passar como um raio a 0.002 do fim da corrida (subconsciente é foda ^^). Já o terceiro, perceberam que o Raiden parece ser o mais beberrão deles por um detalhe? E nem vou comentar do gato (?) que passa no cenário. Será que foi algum fatality? :p

  3. ferques
    1, outubro, 2011 em 02:13 | #5

    Como é bom rever isso!

    Kabal é mestre! xD

    • 16, outubro, 2011 em 01:26 | #6

      Kabal numa corrida entre os Kombatentes é a mesma coisa que colocar o Sonic pra correr contra o Mário!!

      Oh, wait…

      • 16, outubro, 2011 em 14:15 | #7

        Teria sido engraçado se o Scorpion ou o Raiden tivessem usado o teleport para aparecer repentinamente na linha de chegada.

  4. Gamer Caduco
    1, outubro, 2011 em 02:20 | #8

    hahahahaha
    Demais!
    Não tinha visto estes videos, todos muito cômicos!
    Haja inspiração (e tempo) pra fazer estas coisas, não?

    • 2, outubro, 2011 em 13:48 | #9

      Isso com certeza! Queria aprender a fazer essas coisas, mas provavelmente se eu começasse hoje, só terminaria daqui a 50 anos, quando esqueceria de tudo!

  5. 1, outubro, 2011 em 16:04 | #10

    HAUHSUHAsUAHUAs Comédia xD

  6. kurtrizzo
    1, outubro, 2011 em 22:36 | #11

    Hahahaha essa ultima é a melhor!

  7. Giulian Steel
    1, outubro, 2011 em 22:59 | #12

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A última é muito boa

  8. 9, outubro, 2011 em 03:01 | #13

    Alguém reparou que o Scorpion tá na beira do Bar?
    E o gato está levando uma perna? warisdis?

  9. joeycaruzo
    12, outubro, 2011 em 12:32 | #14

    Haha, lembrou um daqueles videos do Dorkly Bits

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: