Página Inicial > notícias, revistas de videogame > Revista WarpZone nº 4 com a colaboração do Passagem Secreta!

Revista WarpZone nº 4 com a colaboração do Passagem Secreta!

WarpZone 4

Tenho o orgulho de finalmente poder anunciar aqui que o Passagem Secreta está participando da quarta edição da revista impressa e independente sobre jogos antigos, a WarpZone! Sim, a melhor revista impressa sobre retrogames da atualidade (a “concorrência” que me perdoe, mas ainda espero um convite de vocês) está trazendo para as suas mãos, literalmente, uma matéria do nosso blog preferido!

Quem nos acompanha aqui e em nossas redes sociais, Facebook e Twitter,  provavelmente já conhece a revista. Para quem, ainda assim, não a conhece, recentemente entrevistamos o Cleber Marques, criador da WarpZone. Dá uma lida lá.

Em meados de julho deste ano o Cleber nos convidou para uma participação na quarta edição da revista e, lógico, aceitamos. Eu, Marcos Valverde e o Daniel Paes Cuter estaremos na WarpZone 4 com uma matéria abordando o assunto principal e recorrente do Passagem Secreta: segredos e mistérios dos jogos. Pra resumir, comento sobre alguns dos Easter Eggs mais icônicos dos games enquanto o Daniel escreve sobre um mistério cabuloso de GTA San Andreas.

A edição conta ainda com uma matéria sobre Link, aquele mascote bacana da revista Videogame, um calendário 2016 de Mega Man e um pôster com arte exclusiva de Ninja Gaiden. É quase como trazer o início da década de 90 de volta em suas mãos!

Para adquirir a revista WarpZone ou acompanhar a página oficial no Facebook, clique nos links. A edição número 4 chega aos assinantes e quem a adquiriu a partir da última semana deste ano. Quando ler, não esqueça de nos dar um retorno aqui nos comentários!

Idealizador e criador do Passagem Secreta, vencedor do prêmio Top Blog, cientista da computação, pós-graduado em Educação, professor e, nas horas vagas, gamer.

Facebook Twitter Google+ YouTube Skype 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: