Página Inicial > segredos > Descoberto fantasma em P.T. que está sempre nas costas do jogador

Descoberto fantasma em P.T. que está sempre nas costas do jogador

Fantasma em P.T.

P.T., o aterrorizante teaser jogável do cancelado Silent Hills, produzido por Hideo Kojima, até hoje causa arrepios nos sortudos que tiveram a chance de instalá-lo antes de sua retirada da PS Store.

Um fato novo, descoberto recentemente pelo usuário do Twitter Lance McDonald, fez o jogo ficar ainda mais macabro e assustador. Um segredo que ficou escondido por anos!

Em P.T., é muito comum ouvir barulhos como se Lisa, o fantasma que assombra o jogador dentro da casa, estivesse logo atrás de você. Também é possível ver algumas sombras estranhas se movendo à sua frente, como se alguém o estivesse seguindo. Mas quando você se vira para trás, não vê nada.

Intrigado com esses detalhes, Lance hackeou a câmera do jogo para tentar descobrir o mistério e permitir que o jogador visse por trás dele sem precisar se virar. Com isso, ele fez uma descoberta perturbadora (imagem de capa): durante quase todo o game o fantasma de Lisa fica atrás do personagem! Veja a descoberta no vídeo abaixo:

Ela ‘gruda’ nas costas do jogador assim que ele pega a lanterna. Aqui, eu demonstro como isso acontece e como é possível ver as sombras dela. Eu travei a câmera para mostrar que ela realmente está lá… te seguindo o tempo todo…”, explica Lance McDonald.

Como se P.T. já não fosse perturbador o suficiente. E aí, quem vai ter coragem de jogar agora sabendo desse pequeno “detalhe”?

Referências: Gamehall

Idealizador e criador do Passagem Secreta, vencedor do prêmio Top Blog, cientista da computação, pós-graduado em Educação, professor e, nas horas vagas, gamer.

Facebook Twitter Google+ YouTube Skype 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do post? Então compartilhe!
Categories: segredos
  1. Daniel Silva
    9, setembro, 2019 em 22:09 | #1

    Sacanagem terem cancelado esse jogo. Parece vai demorar pra termos um Silent Hill novo.

    • 9, setembro, 2019 em 22:16 | #2

      Sim, pelo menos poderiam disponibilizar o teaser pra baixar novamente nem que fosse por vias alternativas. Tem um rumor aí que a série vai voltar em breve. Oremos!

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: