Página Inicial > artigos, curiosidades, PC, Playstation 2 > Jardins secretos no GTA San Andreas

Jardins secretos no GTA San Andreas

kimonohÀs vezes, passeando pelo GTA San Andreas, é normal encontrar lugares os quais você nunca passou antes. esses lugares que vou postar não tem nada de mais para qualquer pessoa, mas são lugares de difícil acesso, geralmente jardins e que só podem ser alcançados com o jetpack, qualquer um dos veículos aéreos ou pára-quedas. É bom lembrar que estamos falando de telhados bizarros e não de Vamos a eles:

.

Kimono Hotel e Sayonara Restaurant

Localização: Verdant Bluffs, Los Santos.

Dois lugares juntos e que possivelmente são possuídos por donos japoneses e situada aos pés de Verdant Bluffs. O mais interessante se situa acima, onde há guarda-sóis, um local de recreação para os clientes do restaurante. Por vezes, é comum encontrar pessoas por lá, ilhadas, já que elas não podem sair do local.

kimonolocal kimono2

 

Jardim Suspenso do Los Santos Tower

DowntownLS1Localização: Downtown Los Santos

No prédio o qual na vida real é o U.S. Bank Tower e no qual é possível alcançar o topo e então saltar de pára-quedas. Fazendo isso, você pode alcançar um dos seis jardins suspensos. E é a única forma de alcançá-los. Por mais que pareça sem graça, segue o padrão de alguns prédios que ao não ter quintal, coloca-se jardins no alto do prédio. Aqui fica em “L” ao redor do prédio principal, com pequenos apartamentos ao redor, que podem ser da administração. Não consegui precisar se isso está presente no jogo original.

dls2     dls3

.

templeBog Standard

Localização: Temple, Los Santos

Outro local baseado em vida real, o hotel é baseado no Standard Hotel situado em Sunset Boulevard, Los Angeles. No telhado, é possível encontrar uma piscina vazia, o que é raro de encontrar nesse jogo. Apenas somente em uma outra casa temos uma piscina vazia e várias cadeiras para repouso. Uma outra curiosidade desse hotel é a placa invertida. O hotel também está presente em GTA V, com o nome de The Generic Hotel.

temple2 temple3

.

Réplica do Chateau Marmont Hotel

marmontLocalização: Mulholland, Los Santos

Esse hotel que não tem nome no GTA San Andreas, é uma réplica do hotel Chateau Marmont, que está presente no GTAV com nome de Greg Manor Hotel. Lá bem no alto, temos um body armor e um sniper rifle. Não duvido que eles seriam utilizados em alguma missão, de repente. Mas para alcançar, só voando.

marmont2 marmont3

Foster Valley

Loclaização: Foster Valley, San Fierro

Talvez um dos lugares mais bonitos de San Fierro (na vida real,  Redwood City ainda que o nome venha de Foster City). Lá, temos também uma área inacessível em que as pessoas, em suas pontas, ficam fazendo gestos aleatórios. Isso não acontece em lugar nenhum do jogo, a não ser em corridas. Aliás, há uma corrida que larga lá perto e os gestos aparecem mais ainda. Além disso, também é um lugar inacessível até que você voe. Mas é possível olhar de baixo as pessoas fazendo o gestual.

 foster1

.foster2

 

Sou professor de História, que também joga improvisionado em Geografia. Gosto muito de games alternativos, jogos que muitas vezes seguem o fora do padrão, assim como os piratas.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Cosmão
    20, agosto, 2015 em 08:57 | #1

    Estou pra rejogar esse clássico (no PS2 mesmo) e acho incrível como ainda encontram coisas escondidas nele. Pra mim, o San Andreas é infinitamente melhor que o GTA V, principalmente na diversão!

    Eu lembro uma vez que encontrei uma espécie de condomínio entre duas das 3 cidades do GTASA: uma ruazinha igual onde o CJ mora, com casinhas, garagens, carros, pessoas ali, tudo de frente pro mar. Ali dentro ainda aconteceu um acidente, ambulância chegou, foi uma zona uhauahuahua!

    • Talude
      20, agosto, 2015 em 23:36 | #2

      O problema do GTAV é q ele é muito realista. Até tem UFOs, mas nada de pilotar o trem e nem jetpack. Se lembra aonde é esse condomínio, Cosmão?.

      • Cosmão
        21, agosto, 2015 em 09:40 | #3

        Não lembro com exatidão, afinal, fazem muitos anos que não jogo esse GTA. Mas lembro que ficava entre duas cidades principais, bem perto da entrada de uma delas tinha uma ruazinha de terra que levava pra esse lugar.

      • 26, novembro, 2015 em 01:17 | #4

        Verdade. To com o Cosmão nessa. GTA SA é o jogo com maior liberdade da história da Rockstar. Sacanagem não poder roubar o trem. E outro detalhe: além de não poder roubar o trem, o que adianta um mapa gigantesco se boa parte dele é só mato e montanha ?

  2. 22, agosto, 2015 em 21:51 | #5

    Esses easter eggs de gta são bem dahoras sempre cheio de surpresas por se tratar de um game com um mapa gigante cheio de coisas para explorar

  3. 19, setembro, 2015 em 16:54 | #6

    Esse jogo não tem fim, quanto mais se joga mais coisas secretas se acha.

  4. RAFAEL MARCOS GARCIA
    30, setembro, 2015 em 12:49 | #7

    Estou pra rejogar esse clássico e acho incrível como ainda encontram coisas escondidas.
    RAFAEL MARCOS GARCIA

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: