Página Inicial > Editorial, site > Novo membro: Rodrigo Castro

Novo membro: Rodrigo Castro

O terceiro membro a integrar-se ao Passagem Secreta chama-se Rodrigo Castro, é graduando em Direito na Universidade Federal do Maranhão e é de São Luís – MA. É mais uma revelação vinda da comunidade Segredos e Rumores dos Games, no Orkut.

Seus pontos fortes, segundo ele mesmo não são segredos ou rumores de games, mas “textos históricos e culturas diversas. Talvez por isso mais minha tendência “de cultura do entretenimento” que segredos em si. De games gosto muito de rpgs e jogos de plataforma (Zelda e Megaman como favoritos)”

Por ter este perfil é que acaba se destacando em suas matérias e participações. E como estréia, já veio com uma matéria que já chamou muito a atenção dos visitantes e colegas: Mega Man Zero – Quadrilogia (GBA) – Zero e Mitologias, inaugurando a sessão Referências do blog.

Com certeza é uma grande ganho do Passagem Secreta quanto a temas como curiosidades e referências, direito, cultura geral e de entretenimento – tudo isso relacionado aos jogos.

Especialista em games e criador do Passagem Secreta. Cientista da computação e, nas horas vagas, professor. Já ressuscitou o Chefe da SGP e também recuperou a história do nosso jornalismo de games. Guarda a sete chaves os maiores segredos dos videogames, mas diz que só conta quando perder a timidez. Aka mcs.

Facebook Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: Editorial, site
  1. talude
    13, abril, 2008 em 19:57 | #1

    Seja bem vindo, Rodrigo! (Ainda que vc tenha começando antes de mim :))

  2. 13, abril, 2008 em 20:19 | #2

    Eu estava pra fazer este post a 1 semana. O próximo é você, Talude. :D

  3. talude
    13, abril, 2008 em 21:58 | #3

    E o seu, é pra quando, Marcos? :)

  4. 14, abril, 2008 em 09:22 | #4

    O meu? Acho que já expirou o prazo, hehe.

    Fico satisfeito com o que eu escrevi no meu perfil (aliás, que tal vcs fazerem o mesmo, colocando link para alguma comunidade ou blog de vcs?).

  5. Zenky
    17, abril, 2008 em 08:09 | #5

    Parabéns Rodrigo (:
    Que tu faça muitas matérias boas para todos lerem.

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: