Página Inicial > iPhone, PC, Playstation 3, videocast, Xbox 360 > Video Review – The Walking Dead: 400 Days

Video Review – The Walking Dead: 400 Days

Walking Dead, da Telltale, é o maior exemplo de como uma boa narrativa sobrepassa todas as simplicidades técnicas. O jogo me envolveu de uma forma muito bacana, e apesar de ter se perdido um pouco no meio do caminho até o último episódio da primeira temporada, achei que a experiência valeu a pena. Com certeza ia querer mais em breve.

Atendendo a essa necessidade, surgiu Walking Dead: 400 Days, um DLC que serve como uma ponte ligando a primeira e a segunda temporada – em outras palavras, é uma forma de apresentar os novos personagens dos episódios que virão, e fazer com que nos esqueçamos da Clementine por enquanto. Será que eles conseguiram suceder nessa tarefa? Confira aí na análise em vídeo:

Se curtiu, inscreva-se no canal, dá uma curtida, comenta no post, aquela coisa toda. Só não deixe de dar o seu apoio – ou não 😛

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Guilherme
    7, julho, 2013 em 12:07 | #1

    Rafael, sem dúvida a sua voz é a voz mais foda de todo o cenário de análises de jogos em PT-BR no youtube. Além disso, gosto muito dos argumentos, de toda a edição de vídeo, um trabalho primoroso sem dúvida (só discordo veementemente do gosto musical, hehehe, Sonic Boom é melhor do que You can do anything, e ambas são chiclete). Feliz de ver que a produção de vídeos está de vento em poupa.

    • 7, julho, 2013 em 16:44 | #2

      Eita, brincadeira bicho! Valeu mesmo. Quem sabe um dia aprendo a gostar de Sonic Boom (por enquanto isso é inviável, hue!)

      Obrigado pelo apoio 🙂

  2. 9, julho, 2013 em 10:10 | #3

    Cara, o review ficou sensacional e preciso concordar com o Guilherme, sua voz é ótima e tu leva jeito pra coisa. Adoraria algumas dicas heheheh!

    Forte abraço e sucesso ^^

  3. 19, abril, 2014 em 20:43 | #5

    Como só recentemente venci o primeiro The Walking Dead e tentei de todas as formas escapar de spoilers sobre o final do jogo, só agora estou assistindo vídeos sobre esse DLC, esse incluso. 😛

    O complemento está a 5 reais na Live e, sendo sincero, o vídeo não me convenceu muito a comprar ele. Pode até ser legal, mas acho que não vai acrescentar muito à experiência que tive com o primeiro e que terei com TWD 2.

    • 21, abril, 2014 em 20:26 | #6

      No primeiro episódio da segunda temporada, esse DLC não influencia em nada. Talvez no segundo episódio aconteça algo, mas ainda não joguei.

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: