Página Inicial > game music, notícias > 00Agent na Rádio Gamerstation!

00Agent na Rádio Gamerstation!

Bem galera, tive meu dia de DJ na Rádio Gamerstation. Comandando o programa “Saturday Night”, foi abordado o tema de Arcades, e dediquei uma hora apenas ao melhor da Game Music que a gente não conseguia ouvir nos fliperamas – muito provavelmente pela poluição sonora do lugar aonde íamos jogar.

O programa em si teve uma boa audiência, com mais de 2 mil ouvintes – mentira, mas os verdadeiros números foram bons! – e muitos pedidos enloquecedores, tanto por parte do do twitter quanto pelo próprio site da rádio. Só para citar alguns, rolou Rastan Saga, Growl e até Rally-X. A gravação tá aí para quem quiser ouvir!

Saturday Night: “Here Comes a New Challenger!”

Apesar de ter dado uma de Cleber Machado no início, os outros blocos foram tranquilos, apesar de alguns acidentes e do vocabulário um pouco limitado. Eu pensava que fosse fácil falar com vocês, mas com uma música no ouvido fica pior ainda! A qualidade do som também está bem razoável, mas a intenção é sempre melhorar!

Não deixe de comentar no post, e ficar ligado na programação da Rádio Gamerstation. De tempos em tempos, aparecerei por lá com outros especiais sobre diferentes temas da Game Music!

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: game music, notícias
  1. 3, outubro, 2010 em 08:31 | #1

    Gostei muito do programa 00, e gostei ainda mais de sua saudação para mim!
    Demais!

  2. 3, outubro, 2010 em 10:41 | #2

    1h é muito pouco tempo para um programa desses, um dos melhores da rádio Gamerstation. Muito legal usar o Twitter como forma de interagir ao programa. Uma lista seria lá interessante também.

  3. 4, outubro, 2010 em 08:12 | #6

    Ótimo o programa, a seleção foi muito boa! Avisa quando pintarem outros programas seus!

    Já que você comentou sobre o início, você começou do mesmo jeito que eu na Gamer Station: soltando um "né" ao fim de cada frase 🙂

    Eu só reparei que eu fazia isso quando ouvi o programa depois, e aí percebi que falava "né" o tempo todo no meu dia a dia, rs… agora estou me policiando.

    • 00Agent
      7, outubro, 2010 em 07:43 | #7

      Rapaz, isso é uma mania antiga minha, que eu não consigo me libertar! Complicado, né?

  4. 4, outubro, 2010 em 17:14 | #8

    Será que vai ter o volume 2 desse programa? Cara. Por isso que não dá pra ficar sem ouvir a Rádio Gamer Station. Não acredito que perdi. Tenho muito material de OSTs de jogos de luta. Dava pra fazer uma contribuição bacana.. e fora que só ia dar eu de pedinte nesse programa.. ia ficar pedindo música toda hora. Até porque Jogos de luta tem sido meu point nos games nesses últimos 10 anos (desde a era Dreamcast). Enfim!!
    E obrigadão pela homenagem concedida a nós (eu e Léo).
    Um abraço e um pilão do grande mestre do Santuário. hehe!

    • 00Agent
      4, outubro, 2010 em 19:04 | #9

      Rapaz, já to planejando o Round 2 sim! E olha que a gente anunciou aos quatro cantos do programa, pega que você não viu, hehehe

      Mas é isso aí, cara não precisa agradecer a homenagem, "tamo junto"!

  5. 4, outubro, 2010 em 19:14 | #10

    "…planejando o round 2…" Estou assumindo que seu programa será no melhor estilo Atari 2600: infinito! 😀

    • 00Agent
      5, outubro, 2010 em 06:50 | #11

      Rapaz, só não vira fixo por falta de um nome, rs!

  6. 13, outubro, 2010 em 11:43 | #12

    O Rafael vai criar a primeira rádio gamer (de rádio memso, sem ser na internet)do Brasil. Já pensaram?

    • 00Agent
      13, outubro, 2010 em 14:31 | #13

      Só se for rádio pirata! Não vai ter alcance além do meu bairro! kkkk

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: