Página Inicial > reviews, videocast, vídeos > Video Review – Sonic Mania

Video Review – Sonic Mania

Sonic Mania é um evento tão raro na história dos games que senti-me na obrigação de voltar com o canal no Youtube para falar sobre o jogo. Não é todo o dia que uma empresa confia a seus fãs o trabalho de restaurar seu mascote de reputação abalada. Por isso, aí vai o vídeo com alguns detalhes, críticas e algumas pequenas reclamações sobre esse jogo que, queira ou não, é um divisor de águas para a franquia.

Sonic Mania está disponível para o Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (a partir do dia 29 de agosto).

Até o próximo vídeo!!!

Jornalista de games, editor de vídeo e estudante de Audiovisual, escreve atualmente para a Revista OLD! Gamer. Além dos joguinhos, também dá pitacos sobre cinema, TV e tecnologia; sempre acreditando que a ironia é a melhor forma de sinceridade. Ouve Game Music e trilhas sonoras de filmes durante a maior parte do tempo, mas jura que é uma pessoa legal. Seguista, badernista e exorcista.

Twitter YouTube 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do post? Então compartilhe!
Categories: reviews, videocast, vídeos
  1. 20, agosto, 2017 em 13:34 | #1

    Excelente vídeo Rafael! A qualidade mantém o nível dos mais antigos do canal (que felizmente está de volta) mas em 12 minutos de duração, tempo que particularmente me agrada bastante.

    Como eu levo o termo "retrogamer" bem a sério ao ponto de ainda não estar na "nova" geração (mentira, tenho um 360 e ainda não deu tempo nem de zerar Red Dead Redemption) ainda não testei Sonic Mania, e estou esperando sair dia 29 pra PC.

    Como tenho evitado ficar assistindo muito gameplay do jogo (pelo menos não após a 3ª fase), não tinha muitas informações sobre alguns aspectos do jogo. Pelo review, percebo o que eu já imaginava pelos comentários: Sonic Mania é tudo aquilo que Sonic 4 deveria ter sido.

    Tomara que Sonic Mania mostre para a indústria (que adora interromper trabalho de fã) uma visão diferente do fangame e que a parceria de desenvolvedoras e fãs se torne uma forte vertente como ocorreu com os jogos indies há algum tempo.

    • Rafael Fernandes
      20, agosto, 2017 em 14:58 | #2

      Isso é o que a gente espera… E que a Sega abra as portas para fazerem isso com outras franquias dela…

  2. Talude
    20, agosto, 2017 em 13:55 | #3

    Fico bem feliz pela volta do Rafael aos vídeos 🙂

  3. 20, agosto, 2017 em 13:56 | #4

    Excelente vídeo Rafael! Parabéns! E um detalhe, também reparei que as fases bônus estão com um pouco de LAG! Pensei que era só meus reflexos, mas com sua opinião eu acho que não hein!

    • Rafael Fernandes
      20, agosto, 2017 em 14:57 | #5

      Nossa, graças a Deus, já tava imaginando alguém me xingando de noob por achar que tinha input lag naquilo… Mas agora tenho certeza que não é coisa da minha cabeça!

  4. 20, agosto, 2017 em 14:14 | #6

    Um jogo perdido de Dreamcast. Gostei da ideia, parece mesmo ou quero dizer, poderia ter sido. É muito legal ver um jogo do Sonic voltando as ótimas mecânicas e dando uma chance ao óbvio. Jogo bom não tem prazo de validade.

  5. Daniel
    20, agosto, 2017 em 16:12 | #7

    Legal um video novo por aqui. Infelizmente eu conheci o Passagem Secreta quando a produção de vídeos já tinha parado. Estou torcendo pra que os videos continuem e volte o que parece ter sido a época de ouro por aqui.

    • 20, agosto, 2017 em 18:37 | #8

      Sim, entre 2011 e 2012. Depois cada um foi tendo cada vez mais responsabilidades em sua vida pessoal (trabalho, filho, estudos, etc.), além dos problemas com servidores (que agora estão resolvidos, mas não sem pagar uma bolada por semestre) que dificultou tudo.

      Mas abandonar o blog nunca esteve em questão: muito pelo contrário, estamos voltando aos poucos ao ritmo de antes!

  6. J.F. Souza (Yoz)
    20, agosto, 2017 em 16:55 | #9

    Não tinha como não esperar mais um vídeo épico do meu amigão! Parabéns pelo retorno!

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: