Página Inicial > GameCube, vídeos > Warpzone: VideoCast de Games

Warpzone: VideoCast de Games

Infelizmente, principalmente para quem curtiu a época do saudoso programa “Stargame” – com o ótimo Cristiano Gualda, não temos atualmente programas de videogame em rede nacional como no passado. Mas graças à Internet temos opções muito bacanas para que esta lacuna seja suprida – ou para que novidades apareçam.

Uma delas é o videocast (ou GameCast, como gostam de dizer) de games chamado WARPZONE. Apresentado pelo Maurílio, pelo Alexandre e pelo Pedro, é uma divertidíssima opção para quem curte vídeos de games.

Não há aquela formalidade jornalística aqui; a impressão que se tem é a de um grupo de amigos gamers que passa uma tarde jogando videogame, com uma câmera ligada e um objetivo em mente.

Os temas dos vídeos são variados e vão desde mostrar bugs de games a tentar executar alguns desafios conhecidos. Realmente é uma ótima novidade para nós, gamers, que buscamos algo além dos tradicionais reviews e previews, utilizando uma linguagem simples e objetiva.

O episódio mais recente, o #4, é sobre um tema bem conhecido pelo pessoal que visita o Passagem Secreta: um Easter Egg na tela de bios do console GameCube, o qual nós trouxemos a algum tempo, e que acabou inspirando o pessoal do Warpzone a usá-lo como tema do vídeo a seguir:

.

.

Quem quiser assistir a todos os vídeos anteriores e aguardar pelos próximos, é só dar uma conferida na página do Youtube da Aloc Productions. Também há a comunidade Warpzone no Orkut.

Idealizador e criador do Passagem Secreta, vencedor do prêmio Top Blog, cientista da computação, pós-graduado em Educação, professor e, nas horas vagas, gamer.

Facebook Twitter Google+ YouTube Skype 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categories: GameCube, vídeos
  1. 4, agosto, 2010 em 13:37 | #1

    OPA! Valeu pela força, definiu a gente melhor do que nós mesmos =)

  2. 00Agent
    6, agosto, 2010 em 12:39 | #2

    "A gente queria agradecer ao cara… aquele cara lá, er… Do Passagem Secreta!"

    Eu ri! Mas o vídeo tá muito legal, vou passar a assistir o videolog!

    • 6, agosto, 2010 em 13:05 | #3

      Ninguém nunca (Eu disse nunca! Repito: NUNCA!!) confundiu o nosso nome ou o nome do blog né Rafael? rsrsrsrsrs!!

      Também percebi isso. Não sei se referiram à você ou a mim, mas fico pensando se as pessoas conseguem saber quem é a pessoa por detrás deste pseudônimo meu.

      • 00Agent
        6, agosto, 2010 em 13:11 | #4

        Devem ter pensado que quem escreveu a matéria foi você, por isso que esqueceram o nome na hora, rsrsrsrsrs

        Mas tá valendo. O vídeo foi espontâneo, então tem hora que a memória falha mesmo. Ainda mais que é no final do vídeo, imagina ter que começar tudo de novo? rs

        • 6, agosto, 2010 em 13:27 | #5

          É que eu conversei com o Maurilio antes do video sair, eu já sabia que a matéria seria conteúdo dele e tal, não sei se queriam me agradecer por isso ou queriam agradecer ao autor da matéria, no caso, você.

          Mas enfim, isso é o que menos importa, o importante é o conteúdo relevante do blog ecoando na blogosfera gamer.

  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
%d blogueiros gostam disto: