Filme de Slender Man é lançado
Essa é para o pessoal do blog que adora uma história de terror. Acaba de ser lançado o filme Registros Secretos de Serra Madrugada, curta metragem nacional que aborda uma das lendas urbanas mais famosas da atualidade, Slender Man (também conhecido como Homem Esguio). Sua fama também foi cunhada pelo game homônimo independente, bastante conhecido. Slender é uma criatura muito alta, de formato humanóide e vestida de terno que, com seus tentáculos saídos de suas costas e seus poderes psíquicos, aterroriza crianças e jovens em regiões afastadas, como florestas.
Fruto de uma parceria entre o site Baixaki Jogos e Livraria Cultura e lançado pela Chernobyl Milk Company, o curta de 42 minutos segue o estilo popularizado pelo filme “A Bruxa de Blair“, numa simulação de realidade em filmagens supostamente amadoras. O filme de Slender Man conta a história de um grupo de amigos que resolvem realizar um documentário investigativo sobre uma série de desaparecimentos na Serra Madrugada, região de Curitiba.
Gabriel Soto Bello, apresentador de gameplays no AoVivoBJ e a famosa Tessália Serighelli fazem parte do elenco do filme, roteirizado e dirigido por Homero Meyer. Assista ao filme completo:
.
E aí pessoal, o que acharam do filme?

Para um curta nacional ficou bem interessante. Até um pouco mais da metade tudo ficou bem natural, só não gostei muito das partes mais escuras, onde perde-se a noção de espaço e o filme vira quase que apenas som. Também notei uma ou outra falha de roteiro aqui e ali (a questão das chaves poderia ter sido melhor trabalhada).
Rostos famosos ou conhecidos não ajudam muito para a ambientação para um filme desse estilo. Descobrir que um dos atores era o Gabriel do Baixaki Jogos não ajudou muito.
Mas, no geral, até que é divertido.
me deus quem foi que escreve serra madrugada com o r ao contrario 04:02
só faltava ser verdade pra ficar emocionante
Quantos litros de katchup vcs gastam?
cara é um filme como se quer que seja verdADE
mas e real
ele e real
É real sim. Vi ele quando tava jogando no PC.
Não foi a gente que fez não, Raffael. 😛
Eu só gasto ketchup com o lanche que acompanha o filme.
Muito Louco ,Mas atuações do Slender . iria Ficar Show (; ']
Olha eu gostei,para um filme brasileiro foi muito bem editado
segundo filme brasileiro que gostei XD
O Slender não te assusta lembrando ele quer e te matar,isso dai e uma bobagem 🙂
Affs quando vi a folha eu ri serio mesmo >.>
pow gostei muito ficou sinistro mesmo, mas poderia da uma melhorada no slender pra dar mais medo na gente tbm né, mas ficou muito bom.
so tomei susto da parte do anao no chao
a ideia e o texto foi bem elaborada,acho q ficaria melhor se o slender fosse outro ator e mais real tbm,claro q mais efeitos tbm melhorariam muito enfim,fico legal,eu assisti as 3 hrsda manha e moro bem na frente de um mato tenebroso kkkk,parabéns aos atores e etc…
PODRE E TOSCO
Nossa parece que o cinegrafista ta com mal de parkinson puta merda huhuhsuahsuashasha
Acho q seria legal o filme nas partes escuras uma camera de vidao noturna, assim ele ficaria mais assustador
Tipo o .Rec. Aliás, filmaço.
Para um filme brasileiro foi ate que bom.No entanto,algumas cenas falatavam naturalidade dos atores,que quase não demostraram pânico(algo q ocorre muito e deixa o filme realista).A cena em q eles vao na usina,tem um cachorro. o.O e quem leva um anão para uma viagem?Deveria explicar mais também,tipo,''quem é o Slander man?''. Achei meio xupado do filme bruxa de blair,mas a historia,o enredo ,o cenário e tal,foi bem bacana,só faltava um pouco de suspense.Fora esse pequenos detalhes,foi tudo massa!
caraca vei ficou muito sosso caralho todo mundo morre todo mundo se fode eu gostei mais do final … =D
loco muito loco na ora do final foi a muto foda
tipo achei ridiculo .-. em vez do paulo pega o papel e volta n ele pega e vai pro mato ai o kra resolve i atras ai o paulo joga um monte de katchup nele e tbm q eu saiba o slender man so dexa as roupas das pessoas e n sangue .-.
muito bom pra um filme brasileiro de SURVIVAL HORROR top
Para um curta descompromissado ficou até que bacana, né?